Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 23:45 | Sábado das 8:00 ao 11:30

Conheça a Clínica Zeminian Dermatologia


Está no ar o Blog de Notícias da Clínica Zeminian.

Notícias, atualizações, novidades, tudo de importante estará aqui, em publicações feitas especialmente para você, que acompanha nossas atividades.

A Clínica Zeminian de Dermatologia foi fundada em 1986, pelo Dr Paulo Zeminian, médico dermatologista, após a sua formação e especialização pela Universidade de São Paulo. São trinta e três anos de experiência em Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética em benefício de seus pacientes.

O Dr Paulo Zeminian comenta sobre este longo período: “Venho da década de 80, quando estudei e trabalhei com os Professores Sebastião Sampaio e Evandro Rivitti, ícones da dermatologia nacional e internacional. Os princípios de organização e atendimento adquiridos na USP determinaram toda a nossa organização, e atualmente ainda nos baseamos nas diretrizes científicas da Dermatologia da FMUSP, hoje sob a direção dos Professores José Antônio Sanches e Cyro Festa Neto.

Nossa equipe de médicas e médicos e composta por Dermatologistas com rigorosa formação científica, especialistas e que estão sempre se atualizando, com o propósito de trazer aos nossos pacientes os mais atualizados conhecimentos científicos em todas as áreas da Dermatologia.

Publicaremos aqui, regularmente, matérias de interesse aos nossos pacientes e ao público em geral, sempre com o rigor científico que nos guia.

Sejam todos bem vindos a este novo canal de comunicação.



Compartilhe: Share on Facebook
Facebook
Telemedicina
Tire suas dúvidas